Ferramentas para criadores de jogos
Modelagem 3D
Ferramentas de modelagem 3D sofisticadas ajudam você a criar personagens, acessórios e ambientes realistas.
O kit de ferramentas de UV oferece ferramentas e funcionalidade amigáveis ao usuário para acelerar a criação e a edição de UV.
Crie materiais de alta qualidade com ferramentas intuitivas ou trabalhe com materiais do Allegorithmic Substance no Maya LT.
As ferramentas de escultura com pincéis permitem que os artistas façam esculturas de alto nível em seus modelos sem precisar exportar para outra ferramenta.
Otimize o conteúdo para dispositivos móveis com redução de polígonos, limpeza de dados, identificação de dados cega e ferramentas de nível de detalhe.
Use o ShaderFX para criar materiais de sombreador de alta qualidade com base física dentro do Maya LT.
Simule uma iluminação de jogos realista. Utilize ferramentas de iluminação global para consolidar dados de iluminação em mapas de textura ou de vértice.
Os aprimoramentos de Quad Draw, multicorte, chanfro e simetria tornam a modelagem mais eficiente.
Animação e rigging
Anime e faça rig de personagens e objetos para o seu jogo.
Crie uma estrutura de controle para seus personagens com ferramentas de rigging.
As ferramentas de criação de forma oferecem mais controle para você criar, ajustar e corrigir detalhadamente suas animações.
Este editor não destrutivo, não linear e baseado em clipes possui uma interface de usuário intuitiva e familiar para o trabalho com objetos de cena.
Edite teclas de animação utilizando um editor avançado e intuitivo.
Gere e posicione automaticamente rigs HumanIK.
Vincule geometria modelada a esqueletos mais depressa, normalmente com apenas alguns cliques.
Consolide riggings complexos, com várias camadas de pele e deformadores, em um único grupo de pele.
Fluxos de trabalho de jogos independentes
Personalize e salve configurações de exportação de dados de modelos e animações, para manter os recursos 3D consistentes para o uso no mecanismo.
Exporte geometria para o software de escultura e pintura digital Mudbox, para adicionar detalhes de modelos. Envie mapas de textura e detalhe de volta ao modelo no Maya LT.
Simplifique e personalize seu fluxo de trabalho com o script MEL.
O Maya LT inclui opções de exportação direta para o Unity e o Unreal Engine.
Alterne rapidamente entre layouts de IU personalizados ou predefinições de IU específicas de uma tarefa usando um simples menu suspenso.
Pesquise, procure e compre conteúdo 3D no Creative Market diretamente do Maya LT.
A viewport é compatível com mapeamento de deslocamento e oferece mais transparência e compatibilidade com sombra e sombreamento, entre outros recursos.
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