Atualizações do Microsoft Teams traz novos recursos e conexões que muitos esperavam. Confira
O Microsoft Teams Calling vai permitir até que você atenda ligações de seu carro. Confira as atualizações
Estudos mostram que a voz de uma pessoa é o que constrói conexões pessoais e cria clareza nas comunicações, e é por isso que falar com colegas e clientes se tornou mais importante do que nunca nessa pandemia. E foi por isso que de repente, o uso de ligações através de vídeo disparou. As pessoas se adaptaram rapidamente às reuniões on-line, mas um dos desafios mais notáveis impulsionados pela mudança no trabalho remoto foi manter as conexões pessoais que vêm das conversas que aconteciam no escritório.
Foi assim que o uso do Microsoft Teams Calling também cresceu muito. Em média, as chamadas têm apenas um quarto da duração de uma reunião normal, tornando uma maneira rápida e eficiente de se reconectar e colaborar.
Sim, fazer ligações é uma ótima maneira de compartilhar informações rapidamente. No entanto, quando você integra chamadas com diferentes modos de comunicação, elas podem atuar como um multiplicador da produtividade.
Foi pensando nisso que a Microsoft criou uma experiência mais poderosa e simplificada dentro da plataforma. Confira todas as novidades!
Uma rica experiência em cada chamada com Microsoft Teams Calling
- Experiência de chamada simplificada: o Teams é o centro para bate-papo, colaboração, reuniões, aplicativos e fluxos de trabalho, e com o aplicativo de chamadas aprimorado, temos os elementos mais importantes concentrados ali – o teclado de discagem, histórico de chamadas, correio de voz, contatos e configurações – em um único local , tornando mais fácil permanecer conectado no fluxo de seu trabalho.
- Salve gravações de chamadas no OneDrive e no SharePoint: as gravações de chamadas são uma ótima maneira de acompanhar o brainstorming que costuma acontecer nas reuniões online. Agora, os administradores de equipes podem aproveitar as vantagens da integração rígida de equipes e optar por tornar o OneDrive ou o SharePoint o local de armazenamento da gravação padrão. Esse novo recurso fornece compartilhamento com convidados externos, acesso mais rápido às transcrições e maior capacidade de armazenamento, por exemplo.
- Suporte CarPlay: Em breve, fazer e receber chamadas no carro será mais fácil do que nunca, graças ao suporte CarPlay para o Microsoft Teams Calling. Com o CarPlay, você pode usar os controles integrados do seu veículo para operar equipes, incluindo a Siri para fazer e atender chamadas.
- Identificação de spam: chamadas de spam são frustrantes, atrapalham o trabalho e diminuem a probabilidade de você atender telefones desconhecidos. Usando técnicas avançadas, identifica-se os spams em potencial para que você se sinta confiante para atender as chamadas recebidas. Além disso, as equipes atestarão digitalmente as chamadas de saída para evitar que essas chamadas sejam rejeitadas por destinatários externos.
- Transferir chamadas entre o celular e o desktop: o Teams facilita fazer e receber chamadas de vários em terminais diferentes, incluindo desktops e dispositivos móveis. A partir do início de 2021, você poderá transferir suas chamadas entre os terminais móveis e de desktop com uma interface fácil de usar no aplicativo Teams.
- Mesclagem de chamadas: os usuários das chamadas podem reunir várias chamadas individuais diferentes para combinar conversas e simplifica-las. A mesclagem de chamadas agora está disponível para chamadas PSTN e chamadas VoIP.
- Modo poucos dados: se você deseja preservar os dados ou está apenas em um local com uma conexão de rede ruim ou limitada, às vezes é útil limitar a quantidade de dados que você está usando durante uma videochamada ou reunião. A partir do início de 2021, os usuários poderão ajustar suas configurações nas equipes para limitar a quantidade de dados que serão usados ou estabelecer diferentes configurações com base na disponibilidade da rede (celular, wi-fi ou sempre).
- Pesquisa de número reverso aprimorado: com a pesquisa de número reverso automática, você verá o nome de quem liga no momento em que liga e em seu feed de atividades e correio de voz.
Uma experiência de chamada mais produtiva para sua empresa
O Teams oferece suporte a uma ampla gama de necessidades em sua empresa com a ajuda desses novos recursos, seja para manter as operações críticas em execução ou resolver os principais problemas dos clientes.
A Microsoft lançará um novo recurso de transferência de chamadas que simplifica a alternância entre móvel e desktop, bem como filas de chamadas e soluções de contact center embutidas para clientes empresariais
- Canais habilitados para voz: um novo recurso na chamada colaborativa permite que as equipes integrem filas de chamadas em um canal específico, permitindo a colaboração e o compartilhamento de informações antes, durante e depois da chamada. Por exemplo, os help desks de TI ou RH agora podem ser gerenciados a partir de um canal para que os membros da equipe disponíveis possam atender a chamada e compartilhar facilmente informações sobre tickets de serviço. A partir do início de 2021, os usuários do Teams terão a opção de criar novos canais habilitados para voz, para começar a usar esse recurso na visualização.
- Soluções certificadas de Contact Center: Resolver uma chamada de cliente em contact centers costuma ser um bem difícil, por isso é importante identificar e contatar o colega certo rapidamente. As soluções de contact center podem usar APIs de presença e de usuário para se integrar perfeitamente ao Teams, permitindo que os agentes encontrem os colegas certos para ajudar. Agora, poderá se inscrever para obter a certificação Microsoft de suas soluções, para fornecer aos clientes a confiança necessária para gerenciar interações importantes com os clientes.
- Chamada resiliente: para oferecer suporte às conversas mais críticas no caso de uma interrupção, o novo Aparelho de Filial Persistente (SBA) permite que os usuários façam e recebam chamadas PSTN mesmo no caso de uma interrupção da rede. Este SBA estará disponível na versão prévia deste mês para fornecedores certificados de Session Border Controllers (SBC), permitindo que os SBCs se vinculem ao cliente Teams caso o cliente não consiga acessar a rede Microsoft Calling.
- Retorno da transferência de chamadas: Embora as transferências de chamadas possam ser úteis para conectar as pessoas certas, garantir que as chamadas permaneçam conectadas durante o processo é fundamental para uma ótima experiência. Agora, os usuários do Teams podem ter a certeza de que, quando você transferir uma chamada importante, ela não será desconectada apenas porque alguém do outro lado não está disponível. Se o destinatário da transferência não atender, ela tocará de volta para a pessoa que fez a transferência.
MICROSOFT TEAMS CALLING
O Microsoft Teams Calling é o planos de chamadas para o Microsoft 365 e realmente facilita muito o trabalho – seja ao adicionar aplicativos SaaS da loja de aplicativos Teams ou criando aplicativos customizados, fluxos de trabalho ou bots, seja com as tags, ou as novas atualizações de chamadas que falamos acima.
Agora que você já sabe de todas essas funcionalidades novas, não deixe de considerar toda a plataforma na sua empresa. Fale agora mesmo com a Maximiza e saiba mais sobre soluções de comunicação integrada. Entre em contato conosco hoje mesmo!