Desbloqueie o potencial dos registros de chamadas no Microsoft Teams

Carol More Carol More
Desbloqueie o potencial dos registros de chamadas no Microsoft Teams

O Call Record Insights simplifica a maneira de extrair dados úteis dos registros de chamadas no Microsoft Teams;

O Microsoft Teams se tornou uma ferramenta imprescindível para a comunicação e colaboração no ambiente corporativo. No entanto, dados contidos nos registros de chamadas permaneciam largamente inexplorados devido à sua complexidade e aos desafios técnicos de acesso e análise.

Agora, com o Call Record Insights, de maneira simples e estratégica, as organizações têm a oportunidade de entender e agir de acordo com estas informações. Explore todo o potencial dos registros de chamadas e transforme-os em insights poderosos para o seu negócio!

Call Record Insights no Teams

Anteriormente, as empresas tinham que criar suas próprias soluções personalizadas para acessar e gerenciar os dados de registros de chamadas. Além disso, a grande quantidade de informações produzidas através das chamadas do Teams tornou a análise e a preparação de relatórios uma grande provação.

Disponibilizado pela Microsoft, este modelo permite extrair facilmente insights significativos de seus locatários e os armazenar no Cosmos DB e no Kusto sem exigir qualquer codificação.

O Call Record Insights inclui recuperação automatizada de registros de chamadas, transformação simplificada de dados, armazenamento seguro, implantação sem código, além de recursos analíticos poderosos. Seu formato bem estruturado reduz o esforço e fornece maior personalização para acessar e renderizar os dados.

Ao simplificar o acesso e a análise de dados, as organizações podem tomar decisões mais informadas, melhorar sua eficiência operacional e descobrir novas oportunidades.

A solução oferece total controle sobre os dados, incluindo as informações de identificação do usuário final. Todo o armazenamento e processamento também ocorrem nas assinaturas do Azure. Os recursos podem ser dimensionados e adequados para empresas de qualquer tamanho.

Análise de registros de chamadas poderosa

O Call Record Insights transforma a maneira como as organizações interagem com os dados de chamadas de suas equipes.

Exemplo do painel com registros de chamada transformados no Azure Data Explorer. Imagem: Tech Community Microsoft;
  • Recuperação automatizada: com a busca automática de registros de chamadas, o aplicativo agiliza a etapa inicial da coleta de dados, utilizando assinatura da API Graph;
  • O Call Record Insights transforma estruturas de dados JSON complexas em um formato simplificado que está pronto para análise;
  • O armazenamento de dados seguro e eficiente no Azure Cosmos DB e no Kusto (Azure Data Explorer) mantém os dados seguros e acessíveis;
  • Não há necessidade de codificação para implantar a solução, o que significa menos trabalho para o departamento de TI ou economia em custos de programação de terceiros;
  • Sua análise de dados é rápida e poderosa, aproveitando Kusto Query Language (KQL) para fornecer insights instantâneos, como duração e tipo de chamada;
Habilite visualizações poderosas com painéis Kusto. Explore as possibilidades de personalização para análises criteriosas;
  • Os desafios complexos de relatórios são simplificados através da utilização de funcionalidades do Azure Data Explorer, como a deteção de anomalias;
  • O PowerBI pode ser integrado para criar visualizações personalizadas com suas próprias medidas e colunas DAX personalizadas.
  • A infraestrutura do Azure, como Azure Event Hub, Kusto, Cosmos DB e Azure Functions, fornece escala e resiliência;
  • Com os conectores integrados so Kusto, é simples aprimorar os dados do registro com informações adicionais, como adição de localização e mapeamento de ISP; oferecendo aumento contínuo de dados: 
Exemplo de detecção de anomalia no painel Kusto usando dados de registro de chamadas;

Benefícios do Call Record Insights

A implantação do Call Record Insights traz uma série de vantagens:

  • Propriedade e controle completos dos dados, incluindo informações identificáveis ​​do usuário final, armazenamento e processamento acontecendo dentro da assinatura Azure;
  • Escalável de acordo com suas necessidades, para qualquer tamanho organizacional, desde pequenas equipes até grandes empresas;
  • Desempenho de consulta personalizável; atende requisitos específicos, otimizando a velocidade e a eficiência;

Desbloqueie insights valiosos com eficiência

Ao simplificar o acesso e a análise de dados, o Call Record Insights permite que as organizações tomem decisões mais informadas, melhorem a eficiência operacional e descubram novas oportunidades.

Para incorporar à sua plataforma ou começar a usar a ferramenta, fale com a Maximiza!

Fonte: Tech Community Microsoft

Veja também

Agentes de IA chegam ao Microsoft Security Copilot

Agentes de IA chegam ao Microsoft Security Copilot

Após um ano de lançamento do Microsoft Security Copilot, que detecta, investiga e responde a incidentes de segurança de forma…

CONTINUE LENDO
Copilot é disponibilizado no centro de administração do Microsoft 365

Copilot é disponibilizado no centro de administração do Microsoft 365

No Ignite 2024, a Microsoft anunciou a disponibilidade geral do Copilot nos centros de administração do Microsoft 365, um conjunto de recursos…

CONTINUE LENDO
6 desafios enfrentados por Admin de TI com dispositivos móveis – e como Urmobo pode ajudar

6 desafios enfrentados por Admin de TI com dispositivos móveis – e como Urmobo pode ajudar

Descubra como a solução EMM robusta da Urmobo pode solucionar os principais desafios de segurança e produtividade que os admin…

CONTINUE LENDO